Filme do Pica-Pau ganha seu primeiro pôster

Filme do Pica-Pau ganha seu primeiro pôster

 

A Universal divulgou o pôster em português do filme do “Pica-Pau”, que vai misturar o passarinho animado com atores reais.

O filme gira em torno de uma briga de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson, da série “Galavant”) e sua namorada Brittany (a brasileira Thaila Ayala, de “Apneia”). Para conseguir construir a casa dos sonhos, os dois precisam derrubar o lar-doce-lar do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

A equipe responsável é especializada em continuações de baixo orçamento para o mercado de home video (lançamentos direto em DVD). O diretor Alex Zamm e o roteirista William Robertson trabalharam juntos em três vídeos do gênero: “Inspetor Bugiganga 2” (2003), “Um Herói de Brinquedo 2” (2014) e “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura” (2014). O roteiro ainda foi reescrito por Paul A. Kaplan e Mark Torgove, que escreveram para diversas séries de comédia dos anos 2000, como “Spin City”, “Just Shoot Me” e “George Lopez”.

Curiosamente, o Brasil é o único país do mundo em que o filme teve seu lançamento anunciado até o momento. A estreia está marcada pra 5 de outubro.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.