Emma Thompson revela já ter recebido cantada de Donald Trump

A atriz Emma Thompson revelou que já foi convidada por Donald Trump para um jantar, e ele até mesmo lhe ofereceu acomodação em um dos quartos de seus hotéis. Ela fez a […]

A atriz Emma Thompson revelou que já foi convidada por Donald Trump para um jantar, e ele até mesmo lhe ofereceu acomodação em um dos quartos de seus hotéis. Ela fez a revelação durante uma entrevista ao canal sueco de notícias Skavlan, que foi ao ar na quinta-feira (23/3).

Segundo lembra, foi uma cantada evidente, que aconteceu durante as filmagens de “Segredos de Poder” (1998), pouco depois de seu divórcio do ator Kenneth Branagh. Emma disse que estava em seu trailer quando o telefone tocou. “Eu atendo e ouço ‘Olá, é Donald Trump aqui.’ Eu digo ‘Sério? Posso te ajudar?’ Ele diz: ‘Eu me pergunto se posso oferecer uma estadia nas minhas Trump Towers, elas são realmente confortáveis’”, narrou rindo.

A atriz disse que perguntou por que ele lhe oferecia um lugar para ficar, e Trump respondeu: “Porque você sabe, eu acho que a gente iria se dar muito bem. Talvez pudéssemos sair para jantar algum dia”. “Eu não sabia o que fazer”, admitiu Emma. “Eu estava sozinha e apenas disse ‘OK, eu retorno. Muito obrigada pela oferta’”, completou.

Depois de deixar os participantes do programa em choque, Emma contou que até hoje nunca conheceu o atual presidente americano, mas brincou que deveria ter aceitado o convite. “Imagina só as histórias que eu teria”, disse. Em seguida, a atriz gargalhou quando os apresentadores falaram que hoje ela poderia ser a primeira-dama americana ou mesmo ter impedido Trump de se tornar presidente.

Confira a revelação de Emma Thompson no vídeo (em inglês e sem legendas) abaixo.