Ator de Punho de Ferro defende a série das críticas negativas

Primeira série da parceria entre Marvel e Netflix a receber críticas negativas, “Punho de Ferro” deixou seu protagonista na defensiva. Em entrevista ao jornal Metro, o ator Finn Jones (o Loras Tyrel […]

Primeira série da parceria entre Marvel e Netflix a receber críticas negativas, “Punho de Ferro” deixou seu protagonista na defensiva. Em entrevista ao jornal Metro, o ator Finn Jones (o Loras Tyrel de “Game of Thrones”) usou os mesmos argumentos de Ben Affleck e Henry Cavill sobre “Batman vs Superman”: é uma obra para os fãs e não para a crítica.

“Bem, eu acho que há vários fatores. O que vou dizer é que séries e filmes não são feitos para críticos, eles são em primeiro lugar feito para os fãs. Eu também acho que alguns dos comentários que vimos foram de críticos que assistiram à série com um olhar bastante específico, e eu acho que quando os fãs do mundo Marvel-Netflix e os fãs de quadrinhos assistirem a série apenas como um bom entretenimento de super-herói, então eles vão realmente apreciar, eles enxergam além. É uma série fantástica que é realmente divertida, e eu acredito que ela se equipara as outras séries dos Defensores, sem dúvida.”

A principal crítica é em relação ao ritmo arrastado da produção, mais lento ainda que “Luke Cage”. Mas a crítica viu apenas seis dos 13 episódios da série, adiantados pela Netflix. E os capítulos seguintes podem ser completamente diferentes.

Para conferir, os fãs só precisarão esperar até sexta (17/3), quando todos os episódios serão disponibilizados na Netflix.