Saoirse Ronan viverá refugiada em drama de caráter humanitário

Parece que Saoirse Ronan não fez mais nenhum filme desde que foi indicada ao Oscar 2016 por “Brooklyn”, mas a atriz já rodou quatro longas, todos atualmente em pós-produção, e se prepara […]

Parece que Saoirse Ronan não fez mais nenhum filme desde que foi indicada ao Oscar 2016 por “Brooklyn”, mas a atriz já rodou quatro longas, todos atualmente em pós-produção, e se prepara para estrelar o quinto.

Segundo o site da revista Variety, a atriz será protagonista de “Sweetness in the Belly”, baseado no romance homônimo escrito por Camilla Gibb. A direção está a cargo de Zeresenay Mehari, conhecido pelo trabalho em “Difret”, vencedor do prêmio do público no Festival de Sundance 2014.

Em “Sweetness in the Belly”, Saoirse Ronan viverá Lilly, uma órfã refugiada que vive em Londres, após fugir de uma guerra civil. Em um mundo estranho e inóspito contra os estrangeiros, ela se torna o ponto de convergência desta população, ajudando todos aqueles sem família. Porém, a amiga dela Amina descobre que a missão não chega a ser tão altruísta assim e envolve um relacionamento amoroso entre Lilly e Aziz, um médico idealista.

O filme deve estrear em 2018, depois dos outros quatro filmes da atriz, previstos para este ano – “The Seagull”, baseado na peça de Anton Chekhov, “On Chesil Beach”, de Dominic Cooke, “Loving Vincent”, sobre a morte de Van Gogh, e “Lady Bird”, de Greta Gerwig.