Sandra Oh e Anne Heche brigam até entrar em coma no trailer da comédia indie Catfight

A MPI divulgou o pôster e o trailer da comédia indie “Catfight”, que traz Sandra Oh (série “Grey’s Anatomy”) e Anne Heche (série “Aftermath”) trocando socos. Muito socos. A ponto de Sandra […]

A MPI divulgou o pôster e o trailer da comédia indie “Catfight”, que traz Sandra Oh (série “Grey’s Anatomy”) e Anne Heche (série “Aftermath”) trocando socos. Muito socos. A ponto de Sandra parar num hospital e ficar em coma por dois anos.

Elas interpretam antigas rivais de faculdade que se reencontram após muitos anos. Artista plástica que não venceu na vida, Heche acaba fazendo bico num buffet de uma festa de Oh, que se tornou rica. As antigas desavenças vem à tona numa troca brutal de socos. E quando Oh acorda do coma, descobre que ficou pobre e que Heche virou uma artista bem-sucedida. Disposta a se vingar, ela busca a inimiga para mais uma round de boxe sem luvas, durante a abertura de uma exposição, causando nova reviravolta na trama. Será necessário um terceiro assalto para desempatar.

Além da pancadaria, a trama oferece a oportunidade de rever Heche num contexto lésbico. Ex-namorada de Ellen DeGeneres nos anos 1990, ela mudou a orientação sexual após o rompimento e já está no segundo casamento heterossexual. Na trama, ela namora Alicia Silverstone (a eterna “Patricinha de Beverly Hills” e única Batgirl do cinema)

O filme tem roteiro e direção do cultuado cineasta indie Onur Tukel (“Applesauce”, “Summer of Blood”) e estreia em 3 de março nos EUA. Não há previsão de lançamento no Brasil.