Pôster especial celebra 40 anos de Star Wars

A Lucasfilm e a Disney divulgaram um pôster especial para o evento de comemoração dos 40 anos anos da franquia “Star Wars”, iniciada em 1977 com o lançamento do então chamado “Guerra […]

A Lucasfilm e a Disney divulgaram um pôster especial para o evento de comemoração dos 40 anos anos da franquia “Star Wars”, iniciada em 1977 com o lançamento do então chamado “Guerra nas Estrelas”, escrito e dirigido por George Lucas. A arte do ilustrador Paul Shipper reúne imagens das três trilogias, com Luke Skywalker ao centro.

A comemoração oficial vai acontecer no evento Star Wars Celebration, que já virou uma tradição anual da franquia. Neste ano, a celebração será em Orlando, na Flórida, entre os dias 13 e 16 de abril. A ocasião será marcada pela participação do elenco e da equipe de produção dos filmes e séries da franquia, com direito a muitas revelações.

O próximo filme a ser lançado será “Star Wars: Os Últimos Jedi”, em 14 de dezembro, seguido pelo spin-off centrado no jovem Han Solo, ainda sem título oficial, em maio de 2018.