Novo clipe de Katy Perry é estrelado por um hamster

Novo clipe de Katy Perry é estrelado por um hamster

 

Sem lançar clipes desde “Rise”, tema da Olimpíada do Rio na TV americana, Katy Perry divulgou o “lyric video” de “Chained to the Rhythm”, uma apresentação oficial, mas que não é o vídeo definitivo. Quem estrela a criação é um hamster.

Quarto clipe da cantora dirigido pela australiana Aya Tanimura, o vídeo ilustra a chatice da vida de um hamster, mostrando-o vendo TV, enquanto mãos gigantes preparam comida num fogão em miniatura. A missão é muito bem cumprida, porque o vídeo é um tédio só.

A música é melhor que o clipe, misturando pop e reggae, mas também não tem muito a cara de Katy Perry. Soa como as músicas da compositora, Sia. Há ainda uma pequena participação vocal de Skip Marley, neto de Bob Marley.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna