Jovem estrela de Moana vai estrear em seu primeiro projeto como atriz de carne e osso

Jovem estrela de Moana vai estrear em seu primeiro projeto como atriz de carne e osso

 

A jovem estrela havaiana de “Moana”, Auli’i Cravalho, apareceu pela primeira vez diante do grande público na cerimônia do Oscar 2017 e não se intimidou, impressionando a todos com a força de sua voz aos 16 anos de idade, durante a performance da música “How Far I Will Go”. Selecionada entre milhares de candidatas para estrear como dubladora no desenho da Disney, ela também pode fazer em breve sua estreia como atriz de carne e osso.

Auli’i foi escolhida para estrelar o piloto de uma nova série dramática em desenvolvimento para a rede NBC.

Trata-se de “Drama High”, criada por Jason Katims (criador de “Pure Genius”) e inspirada na história real da professora de teatro Lou Volpe, que rendeu o livro homônimo, escrito por seu aluno Michael Sokolove.

O projeto segue a linha de “Fama” e “Glee”, mas focado no teatro, ao girar em torno de uma professora extraordinária, que ensina teatro para estudantes de classe baixa do ensino médio. Sua dedicação acaba envolvendo toda a cidade e revelando grandes talentos.

Cravalho vai interpretar uma das estudantes, Lilette, que sem dúvida vai explorar seus talentos como cantora.

A atração está sendo produzida em parceria entre Katims e Jeffrey Seller, produtor do grande sucesso da Broadway “Hamilton”.

Vale lembrar que Auli’i cantou com o criador de “Hamilton” no Oscar, Lin-Manuel Miranda, autor da música que disputou o prêmio de Melhor Canção Original. Miranda pôde conhecê-la durante as gravações de “Moana” e gostou tanto da menina que a indicou à produção da série.

Aproveite e reveja abaixo a excelente performance da jovem no Oscar, em que ela mantém a afinação mesmo quando uma dançarina acaba acertando sem querer sua cabeça com uma bandeira.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.