James Cromwell entra no elenco de Jurassic World 2

James Cromwell entra no elenco de Jurassic World 2

 

O veterano ator James Cromwell (“Babe – O Porquinho Atrapalhado” e “O Artista”) foi escalado para o elenco de “Jurassic World 2”. Mas seu papel é um mistério, como praticamente tudo o que envolve a produção.

As únicas coisas confirmadas a respeito do filme são os retornos dos atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que repetirão seus papéis do blockbuster de 2015.

Entre as novidades do elenco, incluem-se ainda Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), Justice Smith (“Cidades de Papel”) e Ted Levine (“A Ilha do Medo”).

“Jurassic World 2” será dirigido pelo espanhol J.A Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), que assumirá o posto de Colin Trevorrow. O responsável pelo sucesso do longa anterior, porém, contribuiu com o roteiro da continuação, antes de iniciar eu trabalho à frente do nono filme da franquia “Star Wars”, previsto para 2019.

A estreia de “Jurassic World 2”, por sua vez, está marcada para junho de 2018.

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Mais Pipoca