Ator de Glee será serial killer em nova temporada de American Crime Story

A produção de “American Crime Story: Versace”, 3ª temporada da série de antologia de Ryan Murphy, anunciou a escalação de seus papeis principais. O ator venezuelano Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”) […]

A produção de “American Crime Story: Versace”, 3ª temporada da série de antologia de Ryan Murphy, anunciou a escalação de seus papeis principais.

O ator venezuelano Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”) vai interpretar o estilista Gianni Versace, enquanto Darren Criss (da série “Glee”) será Andrew Cunanan, o serial killer que matou oito pessoas – incluindo Versace – antes de se suicidar.

Recentemente, circularam boatos de que a cantora Lady Gaga poderia interpretar Donatella Versace na produção, mas o produtor Ryan Murphy negou o rumor, informando que a série demandaria muito tempo do calendário da pop star, o que impede sua participação no programa.

A intenção do canal pago FX e do produtor Ryan Murphy é lançar duas temporadas de “American Crime Story” em 2018. A 2ª temporada, sobre Nova Orleans durante a passagem do furacão Katrina (estrelada por Annette Bening), deve estrear no começo de 2018. Já “American Crime Story: Versace” seria exibida no final do ano.

Além disso, uma 4ª temporada de “American Crime Story” já está sendo desenvolvida, tendo como tema o escândalo político e sexual envolvendo o então presidente Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky.