Astros do Disney Channel são vítimas de psicopata em trailer de terror

Astros do Disney Channel são vítimas de psicopata em trailer de terror

 

A Vertical Entertainment divulgou o pôster e o trailer do terror “Don’t Hang Up”, que traz dois atores que se destacaram no Disney Channel, Gregg Sulkin (da série “Feiticeiros de Waverly Place”) e Garrett Clayton (do telefilme “Teen Beach Movie”), como vítimas de um psicopata. A prévia mostra como eles se divertem fazendo trotes assustadores e colocando no YouTube. Até receberem uma ligação que parece, mas não é pegadinha, ameaçando suas vidas e a de suas famílias se eles desligarem.

O filme marca a estreia dos técnicos de efeitos visuais Alexis Wajsbrot (“Doutor Estranho”) e Damien Mace (“No Limite do Amanhã”) na direção e ainda inclui no elenco Bella Dayne (série “Humans”), Sienna Guillory (“Resident Evil 5: Retribuição”) e Parker Sawyers (“Michelle e Obama”).

A estreia está marcada para sexta (10/2) nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna