Andrew Lincoln diz que próximo episódio de The Walking Dead será mistura de Mad Max e Hellraiser

O ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick em “The Walking Dead”, revelou que o próximo episódio da série será inspirado por clássicos de terror e sci-fi. No episódio, o grupo de Rick […]

O ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick em “The Walking Dead”, revelou que o próximo episódio da série será inspirado por clássicos de terror e sci-fi. No episódio, o grupo de Rick vai encontrar uma nova comunidade. Estes novos personagens são chamados de Heapsters e desenvolveram um tipo diferente de sociedade.

“Estou empolgado para as pessoas verem um novo mundo, um novo grupo, numa nova sociedade. Alguns destes personagens são loucos”, disse o ator, em entrevista ao TV Guide. “Tem uma sequência de cenas que parece uma mistura de ‘Mad Max’, ‘Hellraiser’ e ‘A Morte do Demônio’ que estou ansioso para saber como o público vai receber”.

Nos vídeos do capítulo, intitulado “New Best Friends”, já mostra um zumbi monstruoso, completamente diferente do que a série já mostrou.

Com o fim do horário de verão, “New Best Friends” será exibido mais cedo que os capítulos anteriores de “The Walking Dead”, às 23h30 de domingo (19/2) nos canais pagos Fox e Fox Action (sem intervalos).