Woody Harrelson é confirmado no filme sobre a juventude de Han Solo

Woody Harrelson é confirmado no filme sobre a juventude de Han Solo

 

A LucasFilm confirmou que Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) fará parte do spin-off de Han Solo. Os diretores Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei”), responsáveis pelo filme, deram as boas-vindas ao ator em comunicado.

“Nós não poderíamos estar mais animados para trabalhar com um artista com tanta profundidade e alcance quanto Woody. Sua habilidade de encontrar tanto humor e tristeza, geralmente no mesmo papel, é algo único”, afirmaram os diretores. “Ele também é muito bom no jogo de ping-pong!”

O comunicado não informa que papel ele irá interpretar, mas, na semana passada, informações davam conta de que o ator estava negociando viver o mentor do protagonista.

Harrelson se junta a Alden Ehrenreich (“Ave César”), que viverá o personagem imortalizado por Harrison Ford, além de Donald Glover (série “Atlanta”) e Emilia Clarke (série “Game of Thrones”).

Assim como “Rogue One: Uma História Star Wars”, o filme vai se passar antes dos eventos mostrados no clássico “Guerra nas Estrelas” (1977).

As filmagens devem começar já neste mês de janeiro para um lançamento em 25 de maio de 2018.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Mais Pipoca