Rick Cosnett vai voltar a aparecer na série The Flash

O ator Rick Cosnett, que interpretou o detetive Eddie Thawne na 1ª temporada de “The Flash”, vai voltar a aparecer na série. Ele confirmou seu retorno por meio do Twitter. “Ok, odeio […]

O ator Rick Cosnett, que interpretou o detetive Eddie Thawne na 1ª temporada de “The Flash”, vai voltar a aparecer na série. Ele confirmou seu retorno por meio do Twitter. “Ok, odeio deixar vocês curiosos, mas agora posso dizer: estou voltando para The Flash!”, ele escreveu. O post pode ser conferido abaixo.

O personagem teve uma morte heroica, sacrificando-se ao final do primeiro ano da atração, mas já apareceu posteriormente num episódio em que o Flash voltava no tempo, durante a 2ª temporada.

Por enquanto, não foram revelados maiores detalhes sobre como será a nova aparição de Cosnett na série. Mas vale observar uma coincidência. Na semana passada, outro retorno do além foi confirmado: Ronnie Raymond, vivido por Robbie Amell, que também teve uma morte heroica na atração – no primeiro episódio da 2ª temporada.

“The Flash” retoma a segunda metade de sua 3ª temporada no dia 24 de janeiro nos EUA, e já está renovada para a 4ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.