Meg Ryan vai estrelar sua primeira série desde os anos 1980

A atriz Meg Ryan é a mais recente estrela de cinema a fazer a transição para a TV, em busca de novos rumos. Ela vai estrelar “Picture Paris”, sua primeira série desde […]

A atriz Meg Ryan é a mais recente estrela de cinema a fazer a transição para a TV, em busca de novos rumos. Ela vai estrelar “Picture Paris”, sua primeira série desde os anos 1980.

“Picture Paris” acompanha um casal do subúrbio que decide viajar para França, depois que seus filhos cresceram e já saíram de casa. Porém, o plano não sai exatamente como o esperado…

A série de comédia foi criada por Brad Hall (“Os Descasados”), baseada num curta-metragem homônimo de 2011 (que tinha Julia Louis-Dreyfus no papel principal), e será exibida pelo canal pago americano Epix. Ainda não há previsão para sua estreia.

Para a atriz, a série representa um retorno às origens, já que ela começou a carreira na TV, integrando o elenco da novela “As the World Turns” em 1982. Ela ainda participou da série western “Wildside”, que durou só seis episódios em 1985, antes de estourar no cinema como atriz de comédias românticas.

Recentemente, ela participou da série “Web Therapy” e fez sua estreia como diretora de cinema, à frente do drama “Ithaca”, lançado em setembro nos EUA.