Jornalista arma barraco virtual com Danielle Winits e recebe ameaça de André Gonçalves

Jornalista arma barraco virtual com Danielle Winits e recebe ameaça de André Gonçalves

 

O babado virou a madrugada e pode descambar para a violência, se as ameaças forem cumpridas. Um bate-boca iniciado pela publicação de uma fofoca pelo jornalista Leo Dias sobre a atriz Danielle Winits (“Até que a Sorte nos Separe”) levou a uma troca de ofensas entre os dois nas redes sociais, e chegou a nível tão baixo que o marido da atriz, o também ator André Gonçalves (“Os Maias: Cenas da Vida Romântica”) entrou na discussão de forma curta e grossa só para avisar que vai quebrar os dentes do outro.

Tudo começou com uma notinha publicada na coluna de Leo Dias na terça-feira (3/2), sobre a atriz ter alegado estar grávida para entrar com prioridade em um avião, onde passou o réveillon. Ao ter conhecimento da fofoca, Danielle deu início às postagens chamando o autor do texto de “pseudojornalista” em sua conta no Instagram.

“Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio… Merece ser suprido de amor tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto… Merece um basta em si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo… Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”, desabafou a atriz.

O jornalista respondeu no Twitter. “Danielle Winits, você não sabe com quem está mexendo. Vou contar tudo agora, ok? Liga o ventilador”, alfinetou, antes de ir para o Instagram com suas bombas. “Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex?”, escreveu ele no Instagram, afirmando que Danielle havia traído o ex-namorado, com quem assumiu o fim do relacionamento em maio de 2016. “Quero ver a Danielle me desmentir que traiu o Amaury com o personal dela”, afirmou.

“Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra da Tijuca (no Rio). Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?’. Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle???”, escreveu Dias.

“O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com você (que não foram poucos, talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim”, ele continuou.

“Isso porque eu não falei do perrengue para ela receber a pensão do Guy. Sei até o valor. Uma miséria”, continuou o colunista no Twitter, já envolvendo os filhos da artista na história. “Danielle Winits não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem pai. Guy merecia uma família melhor”, continuou, antes de André Gonçalves entrar na discussão.

“Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira… É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p… Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p… Por causa da tua mentira, sacou?”, ameaçou o ator.

 

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Mais Pipoca