Drew Barrymore vira zumbi em imagens de Santa Clarita Diet, nova série da Netflix

A Netflix divulgou os dois primeiros pôsteres e novas fotos de “Santa Clarita Diet”, série de humor negro protagonizada por Drew Barrymore (“Juntos e Misturados”) e Timothy Olyphant (série “Justified”). Uma das […]

A Netflix divulgou os dois primeiros pôsteres e novas fotos de “Santa Clarita Diet”, série de humor negro protagonizada por Drew Barrymore (“Juntos e Misturados”) e Timothy Olyphant (série “Justified”). Uma das imagens, que mostra Barrymore coberta de sangue, confirma o rumor relacionado à trama da produção, que não foi muito bem explicada pelos releases do serviço de streaming. Trata-se, na verdade, de uma comédia zumbi.

A descrição oficial da trama é genérica. A sinopse afirma que “a série conta a história de Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant), um casal de corretores de imóveis que reside em Santa Clarita, um local no subúrbio de Los Angeles com sua filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que Sheila decide adotar uma mudança drástica, que levará suas vidas a um caminho de morte e destruição… mas de um jeito bom”.

Esta tal mudança drástica virou um boato forte na internet, que a própria Barrymore acabou confirmando nesta semana, numa entrevista com o jornal USA Today. Ela irá mesmo se transformar em zumbi. Assim como parte da população de Santa Clarita, ela terá que lutar contra o desejo de se alimentar de carne humana, e contará com a ajuda do marido.

Uma coisa sempre esteve clarita desde o começo: é uma comédia. O criador é Victor Fresco (série “Better Off Ted”) e a estreia está marcada para 3 de fevereiro.