Anderson Silva vai estrelar filme de ação chinês

Em baixa no UFC após as últimas derrotas, o lutador brasileiro Anderson Silva vai travar seu próximo combate no cinema. O campeão de MMA está confirmado no elenco de “Made in Kowloon”, […]

Divulgação/UFC

Em baixa no UFC após as últimas derrotas, o lutador brasileiro Anderson Silva vai travar seu próximo combate no cinema. O campeão de MMA está confirmado no elenco de “Made in Kowloon”, uma produção chinesa de ação dirigida por Fruit Chan, cineasta especialista em filmes de terror – fez, entre outros, “Escravas da Vaidade” (2004), “Três… Extremos” (2004), “A Semente do Mal” (2009) e “The Midnight After” (2014).

Segundo o site da revista Variety, “Made in Kowloon” está orçado em US$ 20 milhões e acompanha um detetive nos rastros de um serial killer que pode ter capturado a sobrinha do policial.

A trama será estrelada por Max Zhang (“O Grande Mestre”) e JuJu Chan (“O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino”).

Esta não será a primeira produção cinematográfica de Anderson Silva, que estreou num filme B de vale-tudo, “Jogo Mortal” (2009) e fez até uma participação especial na comédia “Até que a Sorte nos Separe 2” (2013) e num episódio da série “NCIS: Los Angeles” em 2014. O lutador também foi foco do documentário “Anderson Silva – Como Água” (2011), que aborda sua vida e sua luta épica contra Chael Sonnen.