Novo comercial de Legion apresenta premissa e data de estreia da série derivada dos X-Men

O canal pago americano FX divulgou um novo comercial de “Legion”, primeira série derivada do universo dos filmes dos “X-Men”, que revela a data da estreia e a premissa da atração. A […]

O canal pago americano FX divulgou um novo comercial de “Legion”, primeira série derivada do universo dos filmes dos “X-Men”, que revela a data da estreia e a premissa da atração. A prévia mostra o protagonista David Haller (interpretado pelo inglês Dan Stevens, de “Downton Abbey”) aprendendo que, embora tenha ouvido que era esquizofrênico por toda a vida, na verdade ele é um poderoso telepata. Além disso, chama atenção o visual de diversas cenas, que incluem arquitetura modernista, tecnologia analógica e figurino da década de 1960. Seria “Legion” uma série de época?

Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Charles Xavier, o que cronologicamente não se encaixaria com uma história passada na mesma época de “X-Men: Primeira Classe” (2011).

Desenvolvida pelo excelente roteirista Noah Hawley (criador de “Fargo”) e com produção do cineasta Bryan Singer (da franquia “X-Men”), “Legion” estreia em 8 de fevereiro no FX e terá exibição simultânea no Brasil pela Fox.