Mark Hamill presta homenagem a Carrie Fisher, sua “amada gêmea do espaço”

O ator Mark Hamill postou um texto emocionante em homenagem a Carrie Fisher no Facebook. A atriz, que faleceu na terça-feira (27/12), interpretava a Princesa Leia na saga “Star Wars”, irmã de […]

O ator Mark Hamill postou um texto emocionante em homenagem a Carrie Fisher no Facebook. A atriz, que faleceu na terça-feira (27/12), interpretava a Princesa Leia na saga “Star Wars”, irmã de Luke Skywalker, o personagem eternizado por Hamill.

“Nunca é fácil perder um membro vital e insubstituível da família, mas isso é de partir o coração. Carrie era única e pertencia a todos nós – quer ela gostasse ou não. Ela era NOSSA princesa, poxa, e a atriz se transformou em uma linda, ferozmente independente e engraçada mulher que tomava as rédeas e tirou o fôlego de todos nós. Determinada e forte, mas com vulnerabilidade que fazia você torcer por ela e torcer para que ela alcançasse o sucesso e fosse feliz. Ela interpretou um papel crucial na minha vida profissional e pessoal, e ambas seriam muito mais vazias sem ela. Eu sou grato pelo seu sorriso, sabedoria, bondade e até pelas coisas malcriadas e egocêntricas que minha amada gêmea do espaço me deu ao longo dos anos. Obrigado Carrie. Eu te amo”, escreveu o ator.

Os dois poderão ser vistos juntos pela última vez nos cinemas em “Star Wars: Episódio VIII”, que estreia em 17 de dezembro de 2017.

Veja a íntegra do post abaixo: