Bruxinha Ramona estrela segundo vídeo místico da Turma da Mônica Jovem

A produção do filme da “Turma da Mônica Jovem” divulgou um segundo vídeo da personagem Ramona. Pelo jeito, ela vai mesmo seguir carreira de youtuber mística – e já tem até vinheta […]

A produção do filme da “Turma da Mônica Jovem” divulgou um segundo vídeo da personagem Ramona. Pelo jeito, ela vai mesmo seguir carreira de youtuber mística – e já tem até vinheta e bordão para abrir e concluir seus vídeos. Depois de descrever as características arianas da Mônica no primeiro vídeo, ela agora discorre sobre os demais membros da turma do Limoeiro, deixando estrategicamente alguns bem famosos para uma terceira aparição.

Assim como no primeiro vídeo, a espontaneidade da atriz Amanda Torre, de apenas 13 anos, é que faz parecer que a ruivinha é uma pessoa real e não uma invenção dos quadrinhos. A personagem pode até parecer novidade para quem não acompanha tão de perto as criações de Mauricio de Sousa, mas a jovem bruxa Ramona tem, inclusive, destaque na edição 100 da “Turma da Mônica Jovem” lançada neste mês.

Apesar da definição de Amanda como Ramona, o filme da “Turma da Mônica Jovem” ainda não revelou os demais atores, nem sequer se há testes em andamento. Também não se sabe quem vai dirigir o longa, que por sinal já tem previsão de lançamento: para o segundo semestre de 2018.