Top Model brasileira cria e estrela clipe psicodélico do americano Peter Yorn

A modelo paranaense Flávia Lucini, uma das angels da Victoria’s Secret, é a estrela e idealizadora de “She Was Weird”, novo clipe do músico americano Pete Yorn. Bem amador, a gravação do […]

A modelo paranaense Flávia Lucini, uma das angels da Victoria’s Secret, é a estrela e idealizadora de “She Was Weird”, novo clipe do músico americano Pete Yorn. Bem amador, a gravação do vídeo levou apenas quatro horas e foi feita com um iPhone. E o propósito era este mesmo.

Yorn lançou um concurso entre os fãs para criarem uma interpretação artística da música, tendo como único critério que o vídeo fosse feito com um celular. Flávia se entusiasmou, ligou para o fotógrafo Rogério Mesquita e se lambuzou de tinta para dar vida à garota esquisita da canção.

O visual lembra a lisergia dos filmes do final dos anos 1960, combinando artes plásticas com psicodelia, hinduísmo e nonsense, numa explosão de cores sem sentido, mas bonita assim mesmo.

“A iniciativa de Flávia Lucini nos inspirou com sua interpretação original e colorida. Nós achamos que ela realmente capturou o espírito da música e só poderia ser a vencedora para compartilhar isso com todos”, declarou Pete Yorn, que incluiu o vídeo em sua página oficial do YouTube.