Monstros S.A. pode ganhar sequência que mostraria a bebê Boo como adulta

O terceiro filme da franquia “Monstros S.A.” ainda não foi oficialmente anunciado, mas o diretor Pete Docter aceitou falar sobre o assunto durante uma entrevista com a revista Entertainment Weekly sobre os […]

O terceiro filme da franquia “Monstros S.A.” ainda não foi oficialmente anunciado, mas o diretor Pete Docter aceitou falar sobre o assunto durante uma entrevista com a revista Entertainment Weekly sobre os 15 anos do primeiro filme, e revelou que já há uma ideia para a produção.

“Nunca vou dizer nunca. Não está nos nossos planos imediatos, mas posso dizer que, com ‘Universidade Monstros’, fomos propositalmente para um prelúdio do primeiro filme, porque ainda não estávamos prontos para responder perguntas sobre o que aconteceu com Boo e se ela reencontrou Sulley”, disse o diretor.

A ideia para o terceiro filme seria justamente trazer a Boo adulta encontrando seus monstros de infância.

“Parte dessa ideia seria como um efeito ‘Peter Pan’, onde a Wendy criança acaba se esquecendo de quem é Peter Pan quando cresce”, completou Docter.

Os dois filmes da franquia fizeram muito sucesso. E como “Universidade Monstros” arrecadou US$ 745 milhões, é muito provável que a Disney encomende o terceiro. Se é que já não encomendou e está apenas aguardando a finalização do roteiro para anunciar sua produção.

O que está programado, na verdade, é “Toy Story 4”, que vai estrear em junho de 2019.