Kevin Can Wait: Trailer revela participação de Adam Sandler na série de Kevin James

A rede CBS divulgou o trailer do próximo episódio de “Kevin Can Wait”, nova série de comédia estrelada por Kevin James (“O Zelador Animal”). E a surpresa fica por conta de uma […]

A rede CBS divulgou o trailer do próximo episódio de “Kevin Can Wait”, nova série de comédia estrelada por Kevin James (“O Zelador Animal”). E a surpresa fica por conta de uma participação bastante especial: Adam Sandler.

Os dois amigões já fizeram diversos filmes juntos, com Sandler como protagonista. Agora, os papéis se invertem com a visita do comediante à série do parceiro. Na prévia, James até diz que ele é a pessoa mais importante na vida dele, exceto pela mulher. E, curiosamente, James e Sandler já foram até casados no cinema, em “Eu os Declaro Marido e… Larry” (2007).

Entretanto, não é a primeira vez que Sandler visita uma série estrelada por Kevin James. Anos atrás, ele fez uma participação na sitcom que projetou o ator gordinho, “The King of Queens” (1998-2007).

Em “Kevin Can Wait”, Kevin James vive um policial recentemente aposentado, que descobre que passar mais tempo com a esposa (Erinn Hayes, de “Childrens Hospital”) e os filhos pode ser mais difícil do que enfrentar o crime.

A participação de Sandler em “Kevin Can Wait” vai acontecer no episódio “Who’s Better Than Us?”, em que Kevin fica sabendo como o seu ex-parceiro policial (Sandler) está muito feliz com o substituto que ocupou sua vaga. Com ciúmes, ele resolve lembrar ao amigo o que ele está perdendo. O papel do novato, por sinal, também será uma participação especial: o ex-campeão da UFC Chris Weidman.

“Who’s Better Than Us?” vai ao ar na segunda-feira (7/11) nos EUA. A série será exibida no Brasil em breve pelo canal pago Warner.