Carolina Dieckmann posa de topless no Instagram

Depois de render assunto por ter postado uma foto no Instagram em que aparece muito magra, a atriz Carolina Dieckman voltou a dar o que falar, desta vez por mostrar, em preto […]

Depois de render assunto por ter postado uma foto no Instagram em que aparece muito magra, a atriz Carolina Dieckman voltou a dar o que falar, desta vez por mostrar, em preto e branco, sem maquiagem ou Photoshop, que continua linda, como quando estreou em sua primeira novela, adequadamente chamada de “Sex Appeal” (1993).

A bela imagem de topless faz parte do projeto “Essa Minha Mulher”, que valoriza a beleza real das mulheres em cliques sem Photoshop. Desta vez, nenhum seguidor surtou com a forma física da atriz de 38 anos. Todos babaram em unanimidade.

“Sou do amor. Vivo assim, com ele no peito, no presente, com emoção. Eu transbordo. Gosto cada vez mais de chorar, de dor ou alegria, não importa. Tudo faz parte, coexiste, completa. E nada me faz mais eu mesma do que um coração sentido e pulsante. Por aí”, ela escreveu para acompanhar a imagem.

Idealizado pelo produtor e diretor teatral Léo Fuchs, o ensaio foi clicado pelo fotógrafo Elvis Moreira, e além de Carolina já conta também com as participações de Sthefany Brito, Camila Rodrigues, Cleo Pires, Deborah Secco, Fernanda Rodrigues, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Mariana Xavier, Paloma Bernardi e Preta Gil.