The Walking Dead: Novos comerciais internacionais revelam cenas inéditas da série

The Walking Dead: Novos comerciais internacionais revelam cenas inéditas da série

 

A Fox divulgou dois novos comerciais do próximo episódio de “The Walking Dead“, intitulado “The Well”, para o mercado internacional. Com legendas em português e espanhol, os comerciais acompanham Morgan (Lennie James), conforme ele é introduzido a uma nova comunidade de sobreviventes do apocalipse zumbi: o Reino, governado pelo Rei Ezekiel (Khary Payton).

Este novo ambiente, porém, não será suficiente para dissipar a tensão da ameaça de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que, conforme o trailer americano do episódio antecipou, vai aparecer em Alexandria para se apresentar aos que não testemunharam seu sadismo.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo, dia 30 de outubro, fim de semana do Halloween, e será maior que o primeiro episódio da 7ª temporada, com 76 minutos de duração. No Brasil, a série tem exibição simultânea pelo canal pago Fox.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna