Rogue One: Novo pôster, 60 fotos e trailer legendado revelam mais detalhes do spin-off de Star Wars

A Disney divulgou nada menos que 60 fotos, mais um pôster e o terceiro trailer legendado de “Rogue One: Uma História de Star Wars”. Muitas das fotos já circulavam na internet com […]

Rogue One: A Star Wars Story

A Disney divulgou nada menos que 60 fotos, mais um pôster e o terceiro trailer legendado de “Rogue One: Uma História de Star Wars”. Muitas das fotos já circulavam na internet com logomarcas de revistas, mas só agora ganham versão “limpa” em alta resolução.

Já o vídeo é bem diferente do material anteriormente apresentado, ao destacar o relacionamento da protagonista Jyn Erso (Felicity Jones, de “A Teoria de Tudo”) com seu pai, Galen Erso (Mads Mikkelsen, da série “Hannibal”), até aqui ausente do material de divulgação, e revelar que ele é o homem responsável pela construção da Estrela da Morte.

Com menos cenas de batalhas e atmosfera mais leve que nos trailers anteriores, a prévia já reflete a mudança de tom buscada pelo estúdio – via refilmagens – , destacando discursos que enfatizam a Força como símbolo da esperança.

Darth Vader, claro, faz uma aparição pontual perto do fim.

No elenco também estão Diego Luna (“Elysium”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Riz Ahmed (“O Abutre”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Jiang Wen (“Guerreiros do Céu e da Terra”) e as vozes de Alan Tudyk (série “Firefly”) e James Earl Jones, que novamente dublará Darth Vader, como na trilogia clássica.

Com roteiro de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), o primeiro spin-off da franquia “Star Wars” estreia em 16 de dezembro.

rogue_one_a_star_wars_story_ver5_xlg