Mom: Chris Pratt vai aparecer na série de sua mulher Anna Faris

O ator Chris Pratt fará uma participação especial na série “Mom”, comédia estrelada por sua esposa Anna Faris. O astro das franquias “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World” dará vida a Nick, […]

O ator Chris Pratt fará uma participação especial na série “Mom”, comédia estrelada por sua esposa Anna Faris.

O astro das franquias “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World” dará vida a Nick, um charmoso instrutor de equitação que chama a atenção de Christy (Faris). O problema? Ele é sobrinho de sua amiga, Marjorie (Mimi Kennedy), que proíbe o relacionamento.

Não será a primeira vez que o casal trabalhará junto. Os dois se conheceram durante as filmagens de “Uma Noite Mais Que Louca” em 2007, noivaram no ano seguinte e se casaram em 2009. E o filme só foi exibido nos cinemas em 2011, no mesmo ano em que também apareceram em “Qual Seu Número?” (2011). Na época, porém, Pratt ainda era pouco conhecido. A celebridade era Faris, graças à franquia “Todo Mundo em Pânico”.

Ainda não foi divulgado o título nem a data de exibição do episódio especial que promoverá a reunião do casal nas telinhas. A 4ª temporada de “Mom” estreia dia 27 de outubro na rede americana CBS. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.