Doutor Estranho tem sua estreia antecipada no Brasil

Doutor Estranho tem sua estreia antecipada no Brasil

 

O filme “Doutor Estranho” vai chegar mais cedo ao Brasil. A estreia da nova produção de super-heróis da Marvel teve seu lançamento antecipado em um dia, para aproveitar o feriado do Dia dos Finados, que cai na quarta, dia 2 de novembro.

A novidade foi anunciada pelas redes sociais com a divulgação de um banner com a nova data de estreia (veja abaixo), acompanhado pela seguinte mensagem: “Molda a realidade, viaja grandes distâncias em instantes e antecipa a data de estreia para o feriado… implacável!”.

Apesar da antecipação, o Brasil não será o primeiro país a exibir “Doutor Estranho” nos cinemas. A estreia no Reino Unido, na Irlanda e em Taiwan já acontece nesta terça (25/10). E até sexta 35 outros países também lançarão o longa, que, entretanto, só chegará nos EUA no dia 4 de novembro.

O filme vai mostrar a transformação do médico Stephen Strange (Benedict Cumbarbatch, de “O Jogo da Imitação”) no mago mais poderoso do universo Marvel. O elenco também inclui Rachel McAdams (“Uma Questão de Tempo”), Tilda Swinton (“Expresso do Amanhã”), Mads Mikkelsen (série “Hannibal”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) e Benedict Wong (série “Marco Polo”).

O roteiro é de C. Robert Cargill (“A Entidade”), Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e Dan Hamon (criador da série “Cummunity”) e a direção está a cargo de Scott Derrickson (“Livrai-Nos do Mal”).

doctor-strange

 

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.