Vizinhos Nada Secretos: Cena do filme traz Gal Gadot de lingerie sexy

A Fox divulgou uma cena da comédia de ação “Vizinhos Nada Secretos” (Keeping Up with the Joneses). A prévia mostra como as suspeitas de Isla Fisher (“Truque de Mestre”) a levam a […]

A Fox divulgou uma cena da comédia de ação “Vizinhos Nada Secretos” (Keeping Up with the Joneses). A prévia mostra como as suspeitas de Isla Fisher (“Truque de Mestre”) a levam a flagrar Gal Gadot (“Batman vs. Superman”) experimentando uma lingerie preta bastante sexy. A aproximação das duas, por sinal, deixa claro o quanto a presença da intérprete de Mulher Maravilha é imponente.

O filme gira em torno da inveja de um casal suburbano, vivido por Fisher e Zach Galifianakis (“Birdman”) e de seus novos vizinhos perfeitos, Gal Gadot e Jon Hamm (série “Mad Men”). De tanto xeretarem, os dois descobrem que o casal é na verdade uma dupla perigosa de espiões – o Sr. e a Sra. Jones são uma espécie de “Sr. e Sra. Smith”.

A comédia foi escrita por Michael LeSieur (“Dois é Bom, Três é Demais”) e dirigida por Greg Mottola (“Superbad” e “Férias Frustradas de Verão”), e tem estreia marcada para 10 de novembro no Brasil, três semanas depois do lançamento nos EUA.