Switched at Birth: Veja o trailer da 5ª e última temporada da série teen

Switched at Birth: Veja o trailer da 5ª e última temporada da série teen

 

“Pretty Little Liars” não é a única série remanescente do antigo canal ABC Family que está chegando ao fim no renovado Freeform. “Switched at Birth” também se encerra em sua próxima temporada, a 5ª da série. E o Freeform divulgou o primeiro comercial do arco final, que promete trazer Bay (Vanessa Marano) e Daphne (Katie Leclerc) de volta para casa depois de vários meses no exterior. A prévia revela, entre outras coisas, que Toby (Lucas Grabeel) vai se casar, Regina (Constance Marie) se envolverá com uma pessoa mais nova e Travis (Ryan Lane) está com um novo visual. E para completar, Bay afirma que elas “não deveriam ter voltado” da China.

Criada por Lizzy Weiss, a série acompanha duas adolescentes que descobrem que foram trocadas no nascimento, no hospital. A partir da descoberta, as famílias de ambas decidem conviver mais de perto, para que as meninas possam se entrosar com seus parentes biológicos, ao mesmo tempo em que permanecem com as famílias que as criaram.

O elenco reúne algumas caras conhecidas do cinema e da TV. Além dos citados, Lea Thompson (“De Volta para o Futuro”), D.W. Moffett (série “Friday Night Lights”), Marlee Matlin (série “The L Word”) e Constance Marie (série “George Lopez”).

A temporada final de “Switched at Birth” começa no dia 24 de janeiro.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.