Rizzoli & Isles: Veja o comercial do último episódio da série policial

O canal pago americano TNT divulgou o comercial do episódio final da série policial “Rizzoli & Isles”, que vai ao ar na próxima semana, concluindo a produção em sua 7ª temporada. A […]

O canal pago americano TNT divulgou o comercial do episódio final da série policial “Rizzoli & Isles”, que vai ao ar na próxima semana, concluindo a produção em sua 7ª temporada. A prévia tem clima de despedida, com direito a abraços e um último caso a ser solucionado pela dupla que batiza a atração.

O cancelamento não foi motivado pela baixa audiência, como acontece com a maioria das produções televisivas. Durante sua exibição, “Rizzoli & Isles” costuma liderar a audiência da TV paga dos Estados Unidos, chegando a somar mais de 11 milhões de espectadores semanais. A principal razão estaria nos bastidores, no encarecimento dos salários de todos os envolvidos e na busca da TNT por estabelecer uma nova identidade comercial. Desde o sucesso de “The Closer”, há uma década, o canal tem sido identificado por produzir séries policiais, mas recentemente vem experimentando outros gêneros com sucesso e abandonando as tramas de investigação criminal que tanto lhe marcaram.

“Rizzoli & Isles” adapta a franquia literária de Tess Gerritsen, dedicada às investigações da detetive policial Jane Rizzoli e a médica legista Maura Isles, que solucionam os mais diversos casos criminais. A série é co-produzida por Michael M. Robin (“The Closer”) e Janet Tamaro (roteirista de “Bones” e “Lost”) e traz como estrelas duas veteranas de séries policiais: Angie Harmon (“Law and Order”) e Sasha Alexander (“NCIS”).

O último episódio de “Rizzoli & Isles” vai ao ar na segunda, dia 5 de setembro, nos EUA.