Contrato de divórcio de Tom Cruise proíbe Katie Holmes de namorar

Contrato de divórcio de Tom Cruise proíbe Katie Holmes de namorar

 

Separada de Tom Cruise desde 2012, Katie Holmes está proibida de namorar. Segundo o site americano de celebridades Radar Online, a atriz assinou um contrato de divórcio com cláusulas específicas, que a proíbe de assumir publicamente um namoro por cinco anos, que finalmente se completam no ano que vem.

Embora aparente seguir estas regras, há boatos de que ela mantem um relacionamento com o também ator Jamie Foxx. O contrato seria o motivo dos dois não aparecerem juntos em eventos, nem sua filha Suri ser fotografada ao lado dele. Mas Katie já circula por aí com um anel de diamante, que representaria um noivado – ou, no mínimo, um compromisso muito sério.

Katie também não pode falar mal ou expor a intimidade de Tom Cruise, nem revelar ou comentar qualquer coisa sobre a Cientologia, religião seguida por seu ex-marido.

“Katie queria tanto esse divórcio que aceitou os termos e ganhou U$ 4,8 milhões para cuidados com a filha, além de mais U$ 5 milhões para ela”, disse a fonte do portal, que revelou a existência do contrato. Caso quebre o acordo, ela teria que devolver o dinheiro.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.