Velozes e Furiosos 8: Elenco se reúne em foto que marca o final das filmagens

A equipe do filme “Velozes e Furiosos 8” divulgou uma foto dos bastidores da produção, reunindo o elenco principal, para marcar o fim das filmagens do longa-metragem. Todos sorridentes, a imagem ilude […]

A equipe do filme “Velozes e Furiosos 8” divulgou uma foto dos bastidores da produção, reunindo o elenco principal, para marcar o fim das filmagens do longa-metragem. Todos sorridentes, a imagem ilude quem não acompanhou o desabafo público de Dwayne Johnson sobre os conflitos internos do set. É que ela foi tirada dois meses atrás.

Postada no Facebook oficial da franquia, a imagem é acompanhada por um texto de agradecimento ao trabalho duro da equipe e que promete um primeiro trailer para dezembro.

O filme teve cenas rodadas na Islândia e em Cuba, e vai voltar a incluir o elenco do filme anterior, à exceção do falecido Paul Walker. Além disso, contará com Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Kristofer Hivju (série “Game of Thrones”), Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) e Helen Mirren (“A Dama Dourada”).

Dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas no dia 13 de abril de 2017.