Van Helsing: Veja dois comerciais da nova série de vampiros

Van Helsing: Veja dois comerciais da nova série de vampiros

 

Após a divulgação de duas cenas, o canal pago SyFy revelou os primeiros comerciais da série “Van Helsing”. As prévias destacam a personagem-título, vivida por Kelly Overton (série “True Blood”), e seu despertar de um coma profundo num futuro em que o planeta foi inteiramente dominado por vampiros.

A trama acompanha Vanessa Van Helsing, que desperta em 2019 e descobre que os vampiros tomaram conta do planeta — e que ela possui um poder único sobre eles. Assim, a herdeira do lendário caçador de monstros Van Helsing se torna a última esperança da humanidade para recuperar o mundo destes seres sanguinários.

Além de Kelly Overton, o elenco inclui Jonathan Scarfe (série “Perception”), Christopher Heyerdahl (série “Hell on Wheels”), Paul Johansson (série “One Tree Hill”), David Cubbit (série “Medium”), Hilary Jardine (série “Supernatural”), Aleks Paunovic (série “iZombie”), Rukiya Bernard (“O Segredo da Cabana”), Trezzo Mahoro (série “The Magicians”), Vincent Gale (série “Bates Motel”), Avery Konrad (série “The Killing”) e Tim Guinee (série “Revolution”).

A série foi desenvolvida pelo cineasta Neil LaBute (“Morte no Funeral”), que retorna ao terror após o filme “O Sacrifício” (2006), remake do terror clássico “O Homem de Palha” (1973), que marcou o início da decadência do ator Nicolas Cage. Sem abandonar a carreira no cinema, LaBute tem se aventurado pelas séries nos últimos anos, tendo escrito cinco episódios do western “Hell on Wheels” e criado a comédia “Billy & Billie”.

Com 13 episódios, “Van Helsing” tem estreia marcada para 22 de setembro nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna