Supernatural: Sam e Dean vão enfrentar Hitler na 12ª temporada

Os irmãos Winchester encontrarão um novo inimigo brutal na 12ª temporada de “Supernatural”. E, segundo o produtor Andrew Dabb, será ninguém menos que o führer. “Sam e Dean vão lutar contra Hitler, […]

Divulgação/The CW

Os irmãos Winchester encontrarão um novo inimigo brutal na 12ª temporada de “Supernatural”. E, segundo o produtor Andrew Dabb, será ninguém menos que o führer.

“Sam e Dean vão lutar contra Hitler, e isso abrirá algumas portas interessantes a fim de realizarmos coisas ainda mais malucas”, ele contou, em entrevista para o site TV Line.

O encontro envolverá a volta da sociedade Thule, grupo de necromantes que planeja a dominação mundial. Eles foram vistos na 8ª temporada, num episódio intitulado – vejam só! – “Everybody Hates Hitler”.

Segundo Dabb, o grupo decidiu colocar em prática “o plano maligno de trazer Hitler de volta” à vida, algo que acontecerá no quinto episódio deste novo ciclo. “E nós descrevemos nosso Hitler como um Richard Simmons (celebridade norte-americana conhecida por sua personalidade excêntrica e extravagante) psicótico, ou seja, algo diferente do comum”, completou.

A 12ª temporada de “Supernatural” estreia no dia 13 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.