Natalie Portman diz que não voltará mais aos filmes da Marvel

A atriz Natalie Portman revelou que não deve mais voltar ao Universo Marvel. Intérprete de Jane Foster em dois filmes da franquia “Thor”, a vencedora do Oscar por “Cisne Negro” declarou que […]

Divulgação/Marvel Studios

A atriz Natalie Portman revelou que não deve mais voltar ao Universo Marvel. Intérprete de Jane Foster em dois filmes da franquia “Thor”, a vencedora do Oscar por “Cisne Negro” declarou que não possui mais vínculo contratual com o estúdio para retornar ao universo dos super-heróis.

“Até onde sei, finalizei minha parte. Quer dizer, talvez me chamem para ‘Vingadores 7’ ou algo assim algum dia, sei lá, mas no momento não tenho mais qualquer compromisso. Foi ótimo, sou muito grata por ter feito os filmes”, declarou, em entrevista ao Wall Street Journal.

A última participação de Natalie Portman em filmes da Marvel aconteceu em “Thor: O Mundo Sombrio” (2013). Na véspera das filmagens, a intérprete de Jane Foster ficou indignada com a demissão da diretora Patty Jenkins e pensou em abandonar o projeto.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já havia informado de que a atriz não estaria presente em “Thor: Ragnarok” por diversos motivos, incluindo fatores relacionados ao que será visto na história. Tanto que o filme introduzirá um novo interesse romântico para Thor (Chris Hemsworth), a heroína Valquíria (Tessa Thompson).