Game of Thrones entra em clima eleitoral e convida fãs a votarem nos candidatos ao Trono de Ferro

A produção de “Game of Thrones” entrou em clima de campanha política, refletindo a eleição presidencial americana. Um vídeo promocional, divulgado no canal oficial da série no YouTube, convida os espectadores a […]

A produção de “Game of Thrones” entrou em clima de campanha política, refletindo a eleição presidencial americana. Um vídeo promocional, divulgado no canal oficial da série no YouTube, convida os espectadores a votarem em seu candidato favorito a ocupar o Trono de Ferro de Westeros.

Com link para a eleição, os fãs são convidados a escolher entre Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Cersei Lannister (Lena Headey) e Petyr Baelish (Aidan Gillen) para ocupar o Trono. Cada um deles também tem um perfil no site oficial do “partido da série”, que destaca os motivos pelo qual deveriam ser eleitos.

“Game of Thrones” vai participar de uma eleição real nas próximas semanas, como recordista de indicações do Emmy 2016, concorrendo a 23 categorias. A cerimônia que anunciará os vencedores acontecerá no dia 18 de setembro, com apresentação do comediante Jimmy Kimmel (do talk show “Jimmy Kimmel Live!”).