Cobie Smulders vai voltar às séries em atração cômica do diretor de Vizinhos

A atriz Cobie Smulders (“Os Vingadores”) vai voltar ao mundo das séries, dois anos após o final de “How I Met Your Mother”. Ela se juntou a Keegan-Michael Key (série “Key and […]

Divulgação/CBS

A atriz Cobie Smulders (“Os Vingadores”) vai voltar ao mundo das séries, dois anos após o final de “How I Met Your Mother”. Ela se juntou a Keegan-Michael Key (série “Key and Peele”), Annie Parisse (série “Vinyl”), Nat Faxon (série “Married”), Fred Savage (série “The Grinder”) e Jae Suh Park (“A Grande Aposta”) no elenco de “Friends From College”, série criada pelo cineasta Nicholas Stoller (“Vizinhos”) para o Netflix.

A série vai girar em torno de um grupo de amigos que estudou junto em Harvard e agora está na cada dos seus 40 anos, passando por uma escala variada de sucesso, ou de fracasso, tanto profissional quanto pessoalmente.

Focando nas relações entrelaçadas e muitas vezes complicadas desses amigos, a série vai explorar, em tom de comédia, o significado de antigas amizades e de antigos casos românticos, e como equilibrar a vida adulta com a nostalgia do passado.

A premissa já foi tentada antes na TV aberta, em séries como “Reunion” (2005), com flashbacks e um mistério criminal, “The Class” (2007), com humor e um elenco de peso (Jon Bernthal, Lizzy Caplan, Jason Ritter, Lucy Punch, Jesse Tyler Ferguson, etc), e “My Generation” (2010), mais dramática. Todas elas foram canceladas ainda na 1ª temporada.

Stoller, que é mais conhecido por seus trabalhos no cinema, já criou uma série de sucesso na TV aberta americana, “The Carmichael Show”, renovada para a 3ª temporada na rede NBC. Mas, como produtor, também compartilhou do cancelamento de “The Grinder” na Fox.

Além de produzir “Friends From College”, Stoller vai dirigir todos os oito episódios e dividir os roteiros da 1ª temporada completa com sua mulher, Francesca Delbanco.