The Walking Dead: Fotos de drone revelam fortaleza de Negan

O fórum The Spoiling Dead Fans, especializado em spoilers da série “The Walking Dead”, decidiu ignorar as ameaças feitas pelo canal pago americano AMC e enviou um drone para captar imagens das […]

O fórum The Spoiling Dead Fans, especializado em spoilers da série “The Walking Dead”, decidiu ignorar as ameaças feitas pelo canal pago americano AMC e enviou um drone para captar imagens das gravações da 7ª temporada. Embora ainda não tenha conseguido registrar nenhum ator, as fotos revelam um importante cenário dos próximos capítulos: o Santuário, a fortaleza dos Salvadores, liderados por Negan.

O Santuário foi introduzido na edição 104 dos quadrinhos de “The Walking Dead”. O lugar costumava ser uma fábrica e está protegido por cercas de arame, blocos de concreto e uma parede de zumbis.

Além do Santuário, os novos episódios também deve revelar um novo esconderijo de sobreviventes do apocalipse zumbi: o Reino, cujos primeiros integrantes foram introduzidos no final da temporada passada. As duas novas comunidades se juntarão a Alexandria e Hilltop como cenários para fatos importantes da trama.

“The Walking Dead” retorna com novos episódios no dia 9 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.