Star Trek: Dono da Amazon interpreta alienígena no novo filme da franquia

O empresário Jeff Bezos, fundador e dono da Amazon, maior site de comércio do mercado internacional, fará sua estreia como ator no filme “Star Trek: Sem Fronteiras”. Ele aceitou participar da produção […]

O empresário Jeff Bezos, fundador e dono da Amazon, maior site de comércio do mercado internacional, fará sua estreia como ator no filme “Star Trek: Sem Fronteiras”. Ele aceitou participar da produção como figurante, interpretando um oficial alienígena da Frota Estelar, debaixo de muita maquiagem.

“Ele tem uma grande comitiva ao redor dele, mas isso não importou, porque ele realmente investiu na atuação”, elogiou o diretor do filme, Justin Lin, em entrevista à agência Associated Press. “Ele teve que esperar o dia todo porque era um dia complicado no set, mas todos os créditos vão para ele – ele acertou em cheio”.

A participação de Bezos foi mantida em segredo até para os atores centrais da franquia espacial. “Eu não sabia quem ele era, mas era óbvio que era alguém importante”, comentou Chris Pine, que interpreta o Capitão Kirk no filme. “Estávamos lá em um momento e de repente seguranças e limousines apareceram. Foi intenso”

Para Bezos, a participação foi a realização de um sonho de infância. O executivo já declarou várias vezes seu amor pelo universo criado por Gene Roddenberry em 1966.