Sia vai dublar e cantar no primeiro longa animado da franquia Meu Pequeno Pônei

Sia vai dublar e cantar no primeiro longa animado da franquia Meu Pequeno Pônei

 

A cantora australiana Sia será uma das principais dubladoras de “My Little Pony: The Movie”, o longa animado baseado na franquia de brinquedos “Meu Pequeno Pônei”, da Hasbro. Ela vai dublar a personagem Songbird Serenade e sua participação, anunciada durante a San Diego Comic-Con, vai se estender à gravação de duas músicas originais para a trilha sonora do filme.

Sia está se especializando em cantar para animações. Só neste ano, ela gravou músicas para a trilha de dois longas animados: “Zootopia” e “Procurando Dory”, ambos sucessos de bilheteria.

Coprodução da Hasbro e do estúdio Lionsgate, o filme também trará as vozes originais de Uzo Aduba (série “Orange Is the New Black”), Emily Blunt (“Caminhos da Floresta”), Kristin Chenoweth (“O Garoto da Casa ao Lado”), Taye Diggs (série “Murder in the First”), Michael Pena (“Homem-Formiga”) e Liev Schrieber (série “Ray Donovan”).

A história foi escrita por Rita Hsiao (“Mulan”, “Toy Story 2”) e pela roteirista original da série animada dos pôneis coloridos, Meghan McCarthy. A história vai girar em torno de uma ameaça sombria a Ponyville, que força os seis pôneis a se reunirem.

A direção está a cargo de Jayson Thiessen, que tem a mesma função na série animada e ainda comandou três telefilmes derivados da franquia. A estreia foi programada para outubro de 2017.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.