Esquadrão Suicida vai chegar um dia antes do previsto aos cinemas do Brasil

Esquadrão Suicida vai chegar um dia antes do previsto aos cinemas do Brasil

 

A ansiedade gerada pela estreia de “Esquadrão Suicida”, um dos mais aguardados lançamentos do ano, levou a Warner Bros. a antecipar a chegada do filme aos cinemas. O estúdio informou que promoverá pré-estreias pagas em 863 salas por todo o país a partir da quarta, 3 de agosto, um dia antes da data prevista para o lançamento oficial.

As informações sobre locais, horários e compra de ingressos estarão disponíveis nos sites oficiais das redes de cinema.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), o filme adapta os quadrinhos da DC Comics sobre um grupo de supervilões alistados pelo governo para uma missão suicida, em troca da redução de suas sentenças.

O elenco inclui Will Smith (“Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Margot Robbie (também de “Golpe Duplo”) como Arlequina, Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) como Coringa, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) como o Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, a estreante Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller, responsável por reunir os vilões e convencê-los a participar de uma missão suicida.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.