Esquadrão Suicida: Supervilões ganham 41 fotos em alta resolução

A Warner Bros divulgou 41 fotos de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics. As imagens incluem cenas de bastidores, com o diretor David Ayer (“Corações de Ferro”), […]

A Warner Bros divulgou 41 fotos de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics. As imagens incluem cenas de bastidores, com o diretor David Ayer (“Corações de Ferro”), e fotos anteriormente divulgadas em baixa resolução (e com logotipos de revistas). Todos os personagens estão retratados, mas, como tem sido regra, a Arlequina vivida por Margot Robbie (“Golpe Duplo”) aparece mais que os outros.

Os demais atores do elenco são Will Smith (“Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) como Coringa, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) como o Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, a estreante Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller, responsável por reunir os vilões e convencê-los a participar de uma missão suicida.

Escrito e dirigido por David Ayer, “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.