Narcos: Wagner Moura revela destino de Pablo Escobar na 2ª temporada

Wagner Moura revelou, em entrevista à apresentadora Chelsea Handler, que a 2ª temporada deve ser a última da série. Isto por conta de um spoiler gigante que ele soltou durante sua entrevista […]

Wagner Moura revelou, em entrevista à apresentadora Chelsea Handler, que a 2ª temporada deve ser a última da série. Isto por conta de um spoiler gigante que ele soltou durante sua entrevista no programa “Chelsea”, que pode ser conferido num teaser divulgado pela Netflix.

O ator contou o que lembrava de Escobar durante a sua própria infância, enquanto assistia às reportagens sobre a sua perseguição. “Eu não sabia muito sobre Pablo Escobar. Eu me lembro de quando eu era criança, a imagem do cara gordo no telhado. E eu pensei, tipo, ‘uau, ele é muito gordo!’ Essa era a minha imaginação de criança.”

A 1ª temporada de Narcos cobriu dez anos do “Reinado de Escobar” e a próxima vai trazer o desfecho da história. “[A 2ª temporada] É toda sobre a fuga de Pablo (…) do dia que ele escapa ao dia de sua morte.”

Para se defender do spoiler, o ator brasileiro lembrou que se trata de um fato histórico. “Bom, se você for ao Google, você pode saber o que acontece com Pablo”, argumentou o ator.

Além disso, a gravação da cena da morte de Escobar também rendeu notícias, pela recusa do atual morador de deixar a produção usar o mesmo teto em que o traficante morreu.

Não está claro se o fim de Escobar também representará o fim da série ou se a produção continuará com nova trama, acompanhando o agente do DEA vivido por Boyd Holbrook por mais tempo.

A entrevista completa pode ser vista no Netflix, disponibilizada nesta quarta (15/5). Já a 2ª temporada de “Narcos” estreia apenas em 2 de setembro.