Jared Leto viverá o Coringa em clipe da trilha de Esquadrão Suicida

O ator Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) vai viver o Coringa num clipe musical. Intérprete do vilão no vindouro filme do “Esquadrão Suicida”, ele postou recentemente fotos nas redes sociais em […]

O ator Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) vai viver o Coringa num clipe musical. Intérprete do vilão no vindouro filme do “Esquadrão Suicida”, ele postou recentemente fotos nas redes sociais em que voltava a usar a fantasia no personagem. Houve quem acreditasse que o retorno ao visual do Coringa tinha a ver com refilmagens, mas o site Batman News descobriu que ele estava em Miami gravando o clipe.

Ainda sem título, a música junta o rapper Rick Ross e o produtor Skrillex e teve um trecho divulgado no SoundCloud (ouça abaixo). A gravação não é oficial e foi registrada por um fã, quando Skrillex apresentou a faixa pela primeira vez no WAV Nightclub, em Atlantic City, no início do ano.

A letra faz várias referências ao vilão, que se chama Joker em inglês. Rick Ross ainda menciona Suicide Squad, Gotham City, Killer Croc e a Lamborghini roxa que o Coringa dirige no filme.

O vídeo será lançado no dia 1º de julho.

“Esquadrão suicida” é um dos filmes mais aguardados do ano. A produção acompanha um grupo de supervilões dos quadrinhos da DC Comics, que aceita participar de uma missão suicida para o governo em troca da redução de suas sentenças. Além do Coringa de Jared Leto, o longa ainda destaca Margot Robbie (“Golpe Duplo”) como Arlequina e Will Smith (também de “Golpe Duplo”) como o Pistoleiro.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.