Aaron Taylor-Johnson será atirador de elite em thriller do diretor de No Limite do Amanhã

O ator Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) vai estrelar o thriller “The Wall”, dirigido por Doug Liman (“No Limite do Amanhã”). O projeto será o primeiro longa-metragem totalmente produzido pelo serviço […]

O ator Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) vai estrelar o thriller “The Wall”, dirigido por Doug Liman (“No Limite do Amanhã”). O projeto será o primeiro longa-metragem totalmente produzido pelo serviço de streaming Amazon, seguindo um modelo inaugurado pelo Netflix.

O roteiro, escrito por Dwain Worrell (“Operator”), acompanha um atirador (Taylor-Johnson) e seu parceiro que são encurralados durante uma tocaia por outro atirador, um lendário sniper iraquiano.

A história foi submetida para a Amazon quando o estúdio decidiu convidar roteiristas aspirantes a submeterem projetos para inaugurar sua divisão de filmes originais. Acabou virando o primeiro roteiro que a Amazon comprou.

Liman se envolveu com o projeto em março desse ano, quando ele planejava começar a filme o spin-off de X-Men, “Gambit”, com Channing Tatum, mas o estúdio 20th Century Fox adiou o inicio das filmagens para 2017, abrindo um espaço em sua agenda.