The Mindy Project é renovada para sua 5ª temporada

A série “The Mindy Project” foi renovada para uma nova temporada no serviço de streaming Hulu. Será a 5ª temporada da atração, mas apenas a segunda no Hulu, após três anos de […]

A série “The Mindy Project” foi renovada para uma nova temporada no serviço de streaming Hulu. Será a 5ª temporada da atração, mas apenas a segunda no Hulu, após três anos de exibição na Fox. O Hulu adotou a produção após a Fox cancelá-la em 2015 e vem colhendo sucesso com sua exibição. Os episódios de “Mindy” estão entre os mais vistos do serviço.

Criada e estrelada pela atriz Mindy Kaling, a atração gira em torno de sua personagem, uma médica que ainda está aprendendo a se comportar como adulta. O elenco de apoio inclui Chris Messina (“Ruby Sparks”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Ed Weeks (série “Olivia Lee: Dirty, Sexy, Funny”) Beth Grant (“O Artista”), Adam Pally (“Tirando o Atraso”) e Xosha Roquemore (“G.B.F.”), entre outros.

A produção do quinto ano ainda não tem previsão de estreia, mas a temporada atual, que vai até junho, é mais longa do que as anteriormente exibidas na TV, com 26 episódios.