Speechless: Trailer apresenta nova família disfuncional das séries de TV

A rede americana ABC divulgou o primeiro trailer de “Speechless”, série de comédia aprovada para a próxima temporada. A prévia revela a nova família disfuncional do canal, que já conta com “The […]

A rede americana ABC divulgou o primeiro trailer de “Speechless”, série de comédia aprovada para a próxima temporada. A prévia revela a nova família disfuncional do canal, que já conta com “The Goldbergs”, “Modern Family”, “The Middle”, “Fresh Off the Boat” e “The Real O’Neals” em sua programação, e ainda vai lançar “American Housewife”.

O diferencial, desta vez, é a inspiração no sucesso francês “Intocáveis”, que não parece tão evidente à primeira vista. Mas estão lá o personagem cadeirante, que na série é uma criança, seu cuidador negro e o mesmo humor para lidar com a situação, num tom que evita o melodrama.

A atração é estrelada por Minnie Driver (“Dou-lhes Um Ano”), que interpreta Maya DiMeo, uma mãe apaixonada por seu marido Jimmy (John Ross Bowie, de “Ele Não Está Tão a Fim de Você”) e os três filhos pré-adolescentes Ray (Mason Cook, da série “Legends”), Dylan (Kyla Kenedy, de “The Walking Dead”) e JJ (Micah Fowler, de “Refém da Paixão”), que tem necessidades especiais. Enquanto Maya luta para proteger a família contras injustiças reais e imaginadas, eles se esforçam para construir um novo lar e encontrar a pessoa certa para dar a JJ a sua “voz”. E a prévia revela que o escolhido é Cedric Yarbrough (“Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor”).

A série foi criada por Scott Silveri (criador de “Joey”, “Perfect Couples” e “Go On”) e teve seu pilogo dirigido por Christine Gernon (minissérie “The Kennedys”).

A estreia vai acontecer na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.