Michael Fassbender vai viver serial killer em suspense baseado em fatos reais

O ator Michael Fassbender vai viver um serial killer, como protagonista do suspense “Entering Hades”, informou a produtora Broad Green Pictures em comunicado à imprensa. Baseado em fatos reais e no livro […]

O ator Michael Fassbender vai viver um serial killer, como protagonista do suspense “Entering Hades”, informou a produtora Broad Green Pictures em comunicado à imprensa.

Baseado em fatos reais e no livro homônimo escrito por John Leake, “Entering Hades” acompanha a história de Jack Unterweger, um jornalista austríaco e autor de best-sellers que leva uma vida dupla: investiga crimes durante o dia e mata pessoas durante a noite. Pelo menos, 11 vítimas foram executadas pelo assassino.

Ainda não há diretor definido para “Entering Hades”, mas o roteiro passa atualmente por uma revisão final, nas mãos de Alexander Dinelaris, roteirista de “Birdman” (2014).

“Estamos confiantes de que o filme será um grande sucesso de público”, declararam o CEO e o chefe criativo da Broad Green Pictures, respectivamente, Gabriel e Daniel Hammond, no comunicado enviado à imprensa.